A vítima de um acidente fatal entre um carro e uma mobilete, ocorrido na tarde de quarta-feira (16) em Jaraguá do Sul, foi identificada como Bruno Eduard Nunes da Silva, de 29 anos. O jovem era paratleta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Vítima era paratleta da Apae em Jaraguá do Sul

Conforme os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, o acidente ocorreu por volta das 16h30min, na Rua Affonso Nicoluzzi, no Bairro Rau. A vítima conduzia uma mobilete quando os veículos colidiram. O homem morreu no local. Já a motorista do automóvel, de 42 anos, não sofreu ferimentos.

De acordo com a Apae, Bruno Eduard Nunes da Silva ingressou na associação em março de 2018, integrando a equipe paradesportiva da entidade. Ele disputou competições estaduais, como a Olimpíada Estadual das APAEs de Santa Catarina e os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, nas modalidades de salto em distância, salto em altura e corrida de 100 metros rasos.

“Sempre conquistando os primeiros lugares. Desempenho brilhante”, destacou a Apae.

Continua depois da publicidade

Além de disputar de treinar semanalmente na associação, o paratleta trabalhava em uma multinacional de Jaraguá do Sul.

“Bruno foi, e sempre será, um exemplo de superação, talento e perseverança. Para nós, permanecerá para sempre como um verdadeiro campeão no esporte e na vida”, escreveu a entidade nas redes sociais.

Informações sobre o velório da vítima não foram divulgadas.

Leia também

Pedestre morre atropelado na BR-101 e acidente deixa filas quilométricas em Araquari