Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, usou as redes sociais para se manifestar e abriu o jogo sobre o suposto acordo milionário com o atleta após o fim do relacionamento e também sobre o furto na casa dos seus pais na última terça-feira (7).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A equipe de comunicação de Bruna Biancardi divulgou uma nota para agradecer as mensagens e também informou que não existe nenhum “acordo milionário”. Além disso, informou que o caso do furto já está nas mãos das autoridades.

— Até presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: “O que foi me apresentado que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor” — escreveu.

Relembre o caso

A casa da família de Bruna Biancardi foi invadida por criminosos na madrugada da última terça-feira, em Cotia (SP). Segundo informações do G1, a influencer e o bebê não estavam na residência, mas os pais dela foram amarrados enquanto os três homens armados permaneceram na casa durante quase meia hora.

Continua depois da publicidade

Um dos ladrões, um homem de 20 anos, foi preso e morava no mesmo condomínio. Horas antes da invasão, uma festa foi realizada no local em comemoração ao primeiro mês de vida de Mavie, filha de Bruna Biancardi com Neymar.

Jornalista falou sobre acordo milionário entre Neymar e Bruna Biancardi

Segundo o jornalista Thiago Sodré, do UOL, o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim após uma série de condições. Entre elas, uma pensão de R$ 2,4 milhões anuais, que é de R$ 200 mil mensais. Porém, a informações foi negada pela mulher através das redes sociais.

Veja a luxuosa maternidade onde nasceu a filha de Neymar e Bruna Biancardi

Destaques do NSC Total