Bruna Griphao comentou na manhã deste sábado (11) sobre a polêmica envolvendo o vestido que usou para o casamento da cantora Lexa e Ricardo Vienna nesta sexta-feira (10), no Rio de Janeiro, na qual ela era madrinha. Através das redes sociais, a atriz disse que a ideia da roupa era outra e que sabe que “passou vergonha”.
Continua depois da publicidade
— Gente, eu sei que o vestido estava horrível. Era eu ter chegado às 15h30 porque as madrinhas tinham que chegar meia hora antes. Eu fiquei presa esperando o vestido. Quando o vestido chegou e eu vi que estava…. Eu ainda pensei em passar em casa e botar qualquer outro vestido azul que eu tivesse porque era para ser azul daquele tom— falou ela.
Bruna falou que preferiu ir com vestido do que chegar atrasada na cerimônia. Ela finalizou dizendo que ideia da roupa era totalmente outra e que “bebeu para esquecer”.
— O que vale é que a gente foi celebrar a união de duas pessoas que a gente ama. História para contar. Quando a gente ficar velha eu vou falar: “lembra do seu casamento que eu fui ridícula, todo mundo acabou comigo”, e a gente vai rir.
O vestido foi inspirado em princesas aliado ao estilo sexy que Bruna costuma manter nas peças que usa. Quem criou o vestido foi o designer Marcio Ferreira. Assim que as fotos de Bruna se espalharam pelas redes, vários perfis comentaram que ela tinha causado mais uma vez ao escolher um vestido para ir em um casamento.
Continua depois da publicidade
Os comentários em sua maioria se referiam ao fato do vestido ter a aparência de dois ao mesmo tempo. “A cinderela quando deu meia-noite”, dizia um comentário, enquanto outro colocou “metade madrinha, metade convidada”.
Veja as fotos do vestido de Bruna Griphao
Leia mais
O vestido polêmico que Bruna Griphao usou no casamento de Lexa




