“A gente se odiou durante anos”, revelou o campeão olímpico Bruninho, no podcast esportivo “Ataque e Defesa”, em relação a um adversário nas quadras de vôlei. O atleta afirma que nenhum outro jogador despertou tanta rivalidade quanto o polonês Michal Kubiak.

Continua depois da publicidade

Veja também: Bruninho no lançamento de sua biografia

— Nunca fui com a cara dele [Michal Kubiak] — afirmou Bruninho ao podcast.

Filho do técnico Bernardinho com a ex-jogadora Vera Mossa, o ex-capitão da Seleção Brasileira atua no clube Campinas (SP). Na equipe, Bruno Rezende vive o momento final de sua trajetória no esporte, após uma carreira sólida no Brasil e no mundo, com 13 anos no país europeu.

Rivalidade de Bruninho com jogador polonês

O atleta explicou que o polonês é conhecido por seu estilo de jogo provocador e competitivo. Além disso, destacou a rivalidade existente entre Brasil e Polônia nos confrontos. Esses fatores colaboraram para o ódio de Bruninho em relação à Michal Kubiak.

– Então, ele foi um cara que eu sempre odiei. Depois a gente se respeita, a história do cara também, a carreira dele, mas ali dentro da quadra sempre foi assim – disse.

Continua depois da publicidade

Para Bruninho, existia algo especial em enfrentar o polonês, sendo um jogador que ele também odiava perder. Apesar disso, o brasileiro reconheceu seu temperamento explosivo, quando mais jovem.

— Eu tenho que dizer que eu até uma certa idade também era assim, gostava desse confronto. Ao longo dos anos, eu fui entendendo que não era necessário, mas quando você é mais novo, as coisas acontecem — finalizou.

Com o passar dos anos, Bruninho afirma que a rivalidade amenizou e não é mais tão marcante. Agora, o brasileiro também não joga pela Seleção Brasileira e nem por clube do exterior.

Leia também

Quem é Zama Benta, catarinense que participa do Mr. Olympia 2025

Time chileno pode bater recorde do Corinthians no futebol feminino

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão