nsc
    santa

    Estadual

    Brusque e Tubarão empatam em 1 a 1 no Augusto Bauer pelo Campeonato Catarinense

    Jogo foi disputado na noite deste sábado, em Brusque

    08/02/2020 - 21h00 - Atualizada em: 08/02/2020 - 21h11

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    Brusque x Tubarão
    Com resultado, Brusque manteve primeiro lugar na tabela, e Tubarão o oitavo
    (Foto: )

    Brusque e Tubarão empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (8) em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. O jogo foi disputado no estádio Augusto Bauer, em Brusque, no Vale do Itajaí.

    Com o resultado, o Brusque se mantém na liderança da competição, com 10 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado dependendo dos resultados da rodada deste domingo. Já o Peixe foi a 5 pontos e está em oitavo.

    Os gols da partida foram marcados por Edu, que abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo, e por Zé Vitor, que empatou para a equipe do Sul catarinense quatro minutos depois. O confronto foi marcado por grandes chances de gol para ambos os lados. Os dois goleiros, Lee, do Tubarão, e Zé Carlos, do Brusque, tiveram atuações destacadas.

    Neste domingo, outros três jogos fecham a quinta rodada do Estadual: Concórdia x Figueirense (às 16h), Avaí x Criciúma (às 16h) e Marcílio Dias x Chapecoense (às 17h).

    Na próxima rodada, o Brusque encara o Juventus às 18h30min, novamente diante da torcida, e o Tubarão joga longe de casa contra o Concórdia, às 16h. As duas partidas estão marcadas para o próximo domingo (16).

    Brusque 1 X 1 Tubarão

    BRUSQUE

    Zé Carlos; Zé Mateus, Cleyton, Ianson, Airton; Ruan Costa (Gustavo Henrique), Rodolfo Potiguar, Marco Antônio (Ronan); Alex Sandro, Edu e Tiago Alagoano. Técnico: Jersinho.

    TUBARÃO

    Lee; Gustavo Bartell, Carlos Alexandre, Vinícius Kuerten, Nikolas Farias; Eduardo Meurer, Edinho, Davi Lopes (Thales), Eliomar; Zé Vitor (Gileard), Rayan (Israel). Técnico: Pingo.

    GOLS: Edu (B) e Zé Vitor (T).

    CARTÕES AMARELOS: Eduardo Meurer (T), Thiago Alagoano (B).

    ARBITRAGEM: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Eder Alexandre e Gizeli Casaril.

    LOCAL: Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas