nsc
    santa

    Série C

    Brusque empata com o São José em casa e adia a classificação

    Time catarinense mantém liderança, com folga, do Grupo B

    25/10/2020 - 18h55 - Atualizada em: 25/10/2020 - 18h57

    Compartilhe

    Por Márcio Serafini
    Brusque tropeça no Zequina, mas a vantagem é grande
    Brusque tropeça no Zequina, mas a vantagem é grande
    (Foto: )

    O Brusque empatou sem gols com o São José, neste domingo (25), no Estádio Augusto Bauer, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de perder os primeiros pontos em casa, o time catarinense continua com folga na liderança do Grupo B, com 27 pontos, seis à frente do Ypiranga e sete do Londrina. A classificação antecipada, porém, ficou adiada.

    Nesta segunda-feira (26), o Criciúma fecha a rodada contra o São Bento, às 18h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Se ao menos empatar, o Tigre volta ao G4. Com 15 pontos, está um atrás do Tobemse, mas tem melhor saldo de gols. Os quatro primeiros se classificam à segunda fase.

    O Brusque teve dificuldades diante do único adversário que conseguiu vencê-lo até agora na competição. O time gaúcho fez um jogo equilibrado, embora sem criar grandes oportunidades. Seguro, o goleiro Fábio evitou os gols nos arremates de Thiago Alagoano, Garcez e Rodolfo no primeiro tempo.

    Na etapa final, a melhor chance foi de Jefferson Renan. Ele arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão.

    O próximo desafio do Brusque será na quinta-feira (29), contra o Ituano, às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. João Carlos, expulso aos 36 do segundo tempo, não joga.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas