O Brusque perdeu de virada para o Amazonas, por 2 a 1, neste domingo (22), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, e fica com o vice-campeonato da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Quadricolor está garantido na Série B de 2024.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Antes da bola rolar, a torcida do Marreco preparou uma grande festa para recepcionar os jogadores do Quadricolor, conforme também foi visto nas arquibancadas do estádio Augusto Bauer.

Com bola rolando, o jogo foi elétrico desde os minutos iniciais. O Brusque conseguiu um pênalti após Dentinho chutar e Patrick desviar com o braço. Guilherme Queiróz cobrou e converteu aos 12 minutos.

Jhemerson deixou o campo de maca e precisou ser substituído por Balotelli aos 23 minutos de jogo. Além disso, o Amazonas chegou ao empate aos 45 com Diego Torres.

Continua depois da publicidade

Já na volta do intervalo, o Amazonas não demorou e virou o placar com Sassá, que aproveitou um cruzamento na área e finalizou na saída do goleiro Matheus. Atrás do placar, o Brusque investiu, principalmente, em jogadas aéreas, mas não foi possível de chegar ao empate e levar a decisão para os pênaltis. Uma confusão foi gerada após o apito final e jogadores foram expulsos, como Edson Mardden e Marcão.

Além de Brusque Amazonas, Operário-PR e Paysandu-PA estão garantidos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2024.

Veja os gols de Brusque 1 x 2 Amazonas

Veja fotos de como foi a decisão da Série C entre Brusque x Amazonas

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total