O Brusque venceu o São Bernardo por 1 a 0 na noite deste sábado, no estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí, com gol de Guilherme Queiróz, aos 43 minutos do segundo tempo e assumiu a liderança isolada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante entrou na etapa final e recebeu um passe açucarado de Diego Tavares na marca do pênalti para fuzilar para as redes e levar o Quadricolor à vitória.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Além de Queiróz, o próprio Diego Tavares foi quem mudou a história do jogo. A partida estava morna nos primeiros 45 minutos e quando ele entrou na etapa final acertou uma bola no travessão, além de dar muita movimentação ao time catarinense.

Com o resultado, o Brusque se isola na liderança do grupo B, com seis pontos em dois jogos e 100% de aproveitamento. Já o São Bernardo perde a primeira, estaciona nos três pontos e agora espera o complemento da rodada no domingo, com o jogo entre Operário e São José, em Ponta Grossa, para saber se permanece em segundo ou perde uma posição na classificação. Os dois primeiros da chave sobem à Série B em 2024.

Na próxima rodada, o Brusque joga novamente em casa, contra o Operário, no domingo, dia 17, às 19h. O São Bernardo recebe o São José, no sábado (16), às 16h no estádio Primeiro de Maio.

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total