O Brusque venceu o Hercílio Luz por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo (22), no estádio Augusto Bauer. Os gols foram marcados por Giovani e Olávio, que balançou as redes duas vezes. As informações são do ge SC.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, teve domínio do time visitante na primeira etapa e, no segundo tempo, o quadricolor se organizou e reverteu o resultado. 

O Hercílio Luz não se intimidou na casa do adversário e teve mais chances na primeira etapa da partida. Além do gol marcado por Giovani após cobrança de escanteio, o Hercílio Luz teve outra grande chance ao fim do primeiro tempo. 

O camisa 9 chegou ao ataque, Matheus Nogueira deixou a bola escapar e ela passou bem perto da trave. Foram cinco finalizações do time de Tubarão no primeiro tempo de jogo, contra três do quadricolor.

Continua depois da publicidade

O Brusque voltou melhor do intervalo e foi superior durante o segundo tempo da partida. Logo aos seis minutos, Olávio acertou um belo chute no canto da rede de Matheus Aurélio e empatou o placar no estádio Augusto Bauer. Aos 37 minutos, Lucas Poletto faz cruzamento certeiro e Olávio cabeceia no gol do Hercílio Luz.

Com a vitória, o Brusque assume a liderança do Campeonato Catarinense com sete pontos somados. Já o Hercílio Luz cai para a terceira colocação da tabela, com seis pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Catarinense, o Brusque enfrenta o Joinville, na quinta-feira (26), às 21h. O jogo ocorre na Arena Joinville. Já o Hercílio Luz encara o Avaí na quarta-feira (25), às 19h, no estádio Aníbal Costa.

Leia também

Chapecoense sai na frente, mas empata em casa com o Criciúma pelo Campeonato Catarinense

Concórdia e Barra empatam e seguem sem vencer no Campeonato Catarinense

Daniel Alves deu 3 versões diferentes às autoridades após acusação de crime sexual

Destaques do NSC Total