nsc
    hora_de_sc

    Série C

    Brusque volta a vencer e Criciúma empata com Volta Redonda no Brasileirão

    Times de Santa Catarina sobem para primeira e terceira posição no grupo B, respectivamente

    06/09/2020 - 19h03 - Atualizada em: 06/09/2020 - 20h00

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra jogadores do brusque comemorando
    Brusque venceu o Boa Esporte por 1 a zero fora de casa
    (Foto: )

    O Brusque venceu o Boa Esporte e conquistou a liderança do Grupo B na Série C do Brasileirão, enquanto o Criciúma empatou com o Volta Redonda, se mantendo na terceira posição. As partidas ocorreram simultaneamente neste domingo (6), com o Brusque fora de casa, no Estádio Melão, em Varginha (MG); e o Tigre como mandante, jogando no Estádio Heriberto Hülse.

    > Análise: Nova vitória mostra que o Brusque está voando na Série C do Brasileiro

    O Brusque entrou em campo para vencer e voltar à liderança do grupo, que havia perdido para o Volta Redonda. Foi com o time reserva — apenas cinco titulares viajaram, para poupar os jogadores para a final do Catarinense contra a Chapecoense — e mesmo assim conseguiu bons lances no primeiro tempo, que terminou no zero a zero. 

    No segundo tempo, após três substituições — entraram Alex Sandro e Marco Antônio, responsáveis pelo único gol da partida. Marco Antônio cruzou para Alex Sandro marcar apenas 3 minutos depois de entrarem em campo. Outras chances de gol foram desperdiçadas ao longo do segundo tempo, principalmente para o Boa, que precisava subir para garantir classificação para a segunda fase. No entanto, o time mineiro permanece como vice-lanterna, com 2 pontos.  

    foto mostra partida deste domingo entre criciuma e volta redonda
    Criciúma entrou em campo em casa contra o Volta Redonda
    (Foto: )

    O Criciúma vinha de duas vitórias consecutivas e quase duas semanas de preparação, depois que a partida deste domingo foi adiada pela CBF. Tinha como rival, no entanto, o líder do grupo por duas rodadas, com Saulo, um dos artilheiros da Série C, e um treinador criciumense, Luizinho Vieira, que acompanha e conhece bem o clube.

    > Figueirense encaminhou imagens de invasão do Scarpelli para que sejam investigadas

    Foi Saulo que garantiu o empate na partida, aos 26 do primeiro tempo. Cinco minutos antes, havia Jean Dias enganado Douglas Borges e aberto o placar. Com 8 pontos, o Criciúma agora se prepara para enfrentar o Ituano no Estádio Novelli Júnior, na sexta-feira (11), também pela Série C do Brasileirão.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas