nsc
    santa

    Mudou

    Brusque x Brasil-RS: jogo de volta pela Copa do Brasil 2020 é antecipado 

    Segunda partida entre os times será na próxima quarta-feira

    12/03/2020 - 17h27

    Compartilhe

    João Lucas
    Por João Lucas Cardoso
    Brusque x Brasil-RS:é antecipada em um dia, pela Copa do Brasil 2020
    Brusque x Brasil-RS:é antecipada em um dia, pela Copa do Brasil 2020
    (Foto: )

    O jogo Brusque x Brasil-RS pela Copa do Brasil 2020 foi antecipado. A segunda partida entre as equipes pela terceira fase da competição nacional será disputada na próxima quarta-feira. Anteriormente, o duelo estava previsto para a próxima quinta-feira (19). O encontro será no Augusto Bauer, em Brusque, e segue às 20h30min.

    De acordo com a CBF, a alteração está relacionada com a mudança no jogo São José-RS e Atlético-GO também pela Copa do Brasil 2020. A partida na região metropolitana de Porto Alegre foi adiada em um dia por pedido da Brigada Militar por questões de segurança em função do jogo do Internacional contra o América-COL pela Libertadores da América na quarta-feira - partida que ainda na tarde desta quinta-feira está suspensa pela Conmebol por causa do coronavírus.

    O jogo de volta, no Augusto Bauer e agora marcado para as 20h30min de quarta-feira (18), será a segunda partida do confronto entre Brusque e Brasil-RS. O vencedor avança para a quarta fase e ganha mais R$ 2 milhões em premiação.

    Mais notícias do esporte no NSC total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas