nsc
an

Parceria

Cachorro segura balde para ajudar o dono em Joinville e cena viraliza; veja o vídeo

Publicação alcançou 2,3 milhões de visualizações e mais de 600 mil curtidas

10/11/2021 - 16h56 - Atualizada em: 10/11/2021 - 19h26

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Cachorro segura o balde para o dono jogar as folhas recolhidas da calçada
Cachorro segura o balde para o dono jogar as folhas recolhidas da calçada
(Foto: )

O vídeo de um cachorro segurando um balde para ajudar o dono a limpar as folhas da calçada em Joinville viralizou na internet. As imagens foram registradas pela escritora Júlia Bittencourt, em 3 de novembro, em Pirabeiraba, na zona Norte da cidade.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

As imagens mostram o cachorro parado dentro do quintal com um balde na boca. O dono da casa varre as folhas da calçada e recolhe com auxílio de uma pá. Em seguida, vai até o cãozinho e joga as folhas no balde.

A publicação no TikTok alcançou 2,3 milhões de visualizações até quarta-feira (10). São mais de 600 mil curtidas e 6 mil comentários no vídeo.

Júlia conta que sempre sai para caminhar logo após o almoço na rua em que trabalha e naquele dia se deparou com a cena do cachorrinho.

- Primeiro, olhei e não entendi o que ele estava fazendo, mas depois vi de novo e decidi gravar porque se eu contasse ninguém acreditaria - recorda.

Em um dos comentários na publicação, uma seguidora de Júlia diz que o cachorro se chama Max e o homem que aparece no vídeo é seu tio.

Débora Letícia mora em São Paulo e contou à escritora joinvilense que havia enviado o vídeo para a tia, que prometeu espalhar as imagens para toda a família.

- Ela disse que o cachorrinho já tem esse hábito de ajudar, é uma rotina que eles têm. Agora, quero fazer uma visita para eles e contar sobre quantas pessoas ficaram felizes com o vídeo - revela Júlia. 

Leia também:

Papagaio surge em câmera de rodovia do Paraná e imagem viraliza: "Só de olho"

Garças criam ninhos no rio Cachoeira, em Joinville; veja fotos

Capivara toma banho de mar em praia de SC; veja vídeo

Ninho de quero-quero é protegido por cerca em parque de SC

Cobra ataca cachorro dentro de casa em Jaraguá do Sul

Colunistas