Além do esperado sorteio da Mega da Virada, previsto para 22h, a Caixa Econômica Federal também planeja sortear nesta quarta-feira as loterias Lotofácil (3576), Lotomania (2869), Quina (6916), Duplasena (2906), Super sete (792) e + Milionária (316). No entanto, o sorteio ao vivo previsto para 17h ainda não foi realizado.
Continua depois da publicidade
A transmissão no YouTube da Caixa chegou a iniciar, mas o apresentador informou que a empresa enfrenta problemas operacionais.
Veja as fotos das lotéricas de SC
“Estamos aqui, são 17h11min, no horário de Brasília, tarde de quarta-feira, 31 de dezembro de 2025. Faltam poucas horas para o ano se despedir, e ainda hoje tem Mega da Virada as 22h, ao vivo aqui do Espaço da Sorte”, informou o apresentador Pereira Jr.
Ao final da transmissão, Pereira Jr informou que a qualquer momento ela seria reiniciada. No entanto, até 19h09min, os sorteios ainda não tinham sido recomeçados.
Continua depois da publicidade







