Camila Queiroz anunciou nesta sexta-feira (11) que espera o primeiro filho com o marido Klebber Toledo. Em uma publicação nas redes sociais, o casal de atores revelou que está com cinco meses de gestação.
Continua depois da publicidade
“Há 5 meses esperando o amor da nossa vida”, escreveram Camila e Klebber em uma publicação conjunta.
Camila e Llebber são casados desde agosto de 2018. Eles se conheceram no Criança Esperança da TV Globo, em 2015 e no ano seguinte contracenaram em Êta Mundo Bom!, ela como Mafalda e ele como Romeu.
Em Entrevista recente ao gshow, ela comentou sobre o primeiro encontro:
— No Criança Esperança, nos vimos pela primeira vez e foi quando a gente falou: ‘Oi, prazer, tudo bem? Vamos fazer a próxima novela juntos’. Foi no meu primeiro Criança Esperança. Não tem como ser mais inesquecível do que isso — lembrou Camila.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do casal
Leia também
Vale Tudo: passagem de tempo tem novos visuais, casal bandido e chantagem






