nsc
    santa

    Susto

    Caminhonete cai em buraco após asfalto ceder por rompimento de tubulação em Itajaí

    Serviço municipal ressarcirá motorista; veja vídeo

    20/03/2021 - 10h37 - Atualizada em: 20/03/2021 - 13h27

    Compartilhe

    Bianca
    Por Bianca Bertoli
    Caminhonete caiu na Avenida Irineu Bornhausen
    Caminhonete caiu na Avenida Irineu Bornhausen
    (Foto: )

    Um rompimento de tubulação causou prejuízo a um motorista em Itajaí, no Vale, na manhã deste sábado (20), após a caminhonete que conduzia cair em um buraco. O asfalto cedeu devido ao problema e a pista ficou inundada. Ao passar sobre a água, o condutor teve a indesejada surpresa (veja o vídeo abaixo).

    > Receba no seu WhatsApp todas as notícias de Itajaí e região. Clique aqui.

    O homem conseguiu sair pela porta do carona e não se machucou. Depois do acidente no bairro São João, parte da pista foi sinalizada com cones. A instituição responsável pelo serviço de água e saneamento, o Semasa, informou que o registro foi fechado e que o conserto deve ser finalizado até as 15h. Enquanto isso, moradores da região estão sem abastecimento e devem economizar água nos bairros São João, Vila Operária e Centro.

    O caso aconteceu na Avenida Irineu Bornhausen, onde o movimento de caminhões em direção ao porto da cidade é alto.O Semasa explicou que a rede é de grande porte e por isso o estrago no asfalto foi significativo. A tubulação rompeu no começo da manhã, sem motivos externos.

    Logo após, por volta das 8h, antes mesmo da chegada das equipes de manutenção, o motorista passou pelo local. O município garante que vai ressarcir o prejuízo integralmente.

    O trânsito está sendo desviado nas proximidades das ruas Coronel Eugênio Muller e Isabel Fabeni.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas