nsc
nsc

Juntos pos Santa Catarina

Campanha da Natura sugere jeito diferente de manter a união em meio ao Covid-19 

Empresa auxilia consultoras para que mantenham os negócios durante esta crise 

20/03/2020 - 08h10 - Atualizada em: 24/03/2020 - 10h12

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Campanha da Natura sugere jeito diferente de manter a união em meio ao Covid-19
(Foto: )

“Cada pessoa é um mundo, e todo mundo importa”.

Quem assistiu ao Jornal Nacional desta quinta-feira (19) pode acompanhar o lançamento na TV da campanha da Natura que visa conscientizar as pessoas justamente a se unirem neste momento de crise do novo coronavírus.

A ação pode parecer contraditória, uma vez que, inclusive por imposição das autoridades públicas, a ordem é se isolar o máximo possível. Mas a união que a empresa propõe é a união pela causa.

“Podemos nos unir. Porque o mundo precisa de pessoas juntas. Mas juntas de um jeito novo. Juntas, mesmo distantes fisicamente.” Segue a campanha.

A Natura busca não só busca conscientizar as pessoas, mas também anuncia ações práticas para ajudar a população a superar o novo Coronavírus.

No site da empresa, a marca informa que está facilitando o acesso aos sabonetes líquidos e em barra. Além de colocar mais produtos à disposição da população, esta atitude garante a fonte de renda das consultoras da empresa que, mais do que nunca, precisam trabalhar.

E como o contato físico precisa ser evitado, a Natura está incentivando o usos das ferramentas digitais da empresa para que as consultoras não circulem, mas mantenham os negócios ativos.

Assista ao vídeo:

Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e leia outras iniciativas como esta.

Colunistas