Um clube campeão brasileiro demitiu o técnico no domingo (18) após três derrotas em quatro jogos na temporada. Na lanterna do estadual, o time agora procura um novo profissional para assumir o comando da equipe.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os técnicos mais longevos do Brasil
A decisão foi tomada pela diretoria do Operário-PR, campeão brasileiro da Série C (2018) e Série D (2017), após derrota por 1 a 0 para o São Joseense, na Vila Capanema, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.
Contratado em junho do ano passado, o técnico Alex, ex-meia da Seleção Brasileira, comandou o time por 30 jogos, com oito vitórias, 11 empates e 11 derrotas, totalizando 38,8% de aproveitamento.
Além do treinador, também deixam o clube os auxiliares João Cavalcanti e Zé Roberto Lucini, que integravam a comissão técnica, junto do preparador físico Rodrigo Siqueira.
Atual campeão paranaense, o Operário tem apenas um ponto no grupo B do estadual, aparecendo na lanterna. Agora na espera de um novo treinador, o Fantasma foca nas duas últimas rodadas da primeira fase, enquanto a pressão aumenta.
Continua depois da publicidade





