Da última vez que Alberto Cowboy, primeiro líder do BBB 26, passou pela casa mais vigiada do Brasil ele foi considerado um vilão. O brother participou do BBB 7, em 2007, e foi o grande antagonista do campeão daquela edição, Diego Alemão.
Continua depois da publicidade
No começo, Alberto parecia mais um cowboy que iria conquistar a simpatia do público com seu jeito caipira e leve. Teve um romance com Bruna e foi aos poucos permanecendo no jogo. O problema é que Alberto não esperava encontrar um protagonista para bater de frente.
Com carisma e um ar de galã, Diego Alemão foi um fenômeno. Mesmo ficando com duas mulheres dentro da casa, Alemão foi ganhando a simpatia do público e virou o queridinho da edição. Para completar, ainda foi rejeitado pela casa, indo a cinco paredões.
Alberto, que hoje seria considerado um grande jogador, na época não soube dosar e com ajuda da edição do programa virou o vilão da novelinha de Alemão. Para completar, ele ainda indicou para o paredão Iris Stefanelli, a Siri, separando assim o casal da edição.
Continua depois da publicidade
Com isso, Alberto virou o grande vilão da história. Um embate que ficou marcado nessa edição foi a prova de resistência em que os dois ficaram em uma jaula colocada no gramado da casa por 24 horas. Alberto acabou vencendo a prova.
O resultado final veio com Alberto eliminado e Diego Alemão grande campeão do BBB 7. Sabendo que seu rival tinha voltado para casa, no Grupo dos Veteranos do BBB 26, Alemão publicou nas redes sociais pedindo que colocassem ele lá dentro de novo para a rivalidade começar novamente. Qual seria a reação do Cowboy ao ver Alemão entrar pela porta?
Relembre os participantes do BBB 7
Enquete BBB 26: Quem você quer que o líder Alberto Cowboy indique ao paredão
Continua depois da publicidade
Esquenta BBB: todos os 429 participantes da história do Big Brother Brasil

















