nsc
nsc

Treta

Cantor indicado ao Prêmio Multishow critica Tatá Werneck no Twitter, e apresentadora rebate

Johnny Hooker reclamou de Tatá e Fábio Porchat durante a cerimônia de premiação

25/10/2017 - 15h04

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O cantor Johnny Hooker, indicado na categoria de melhor música no Prêmio Multishow, vencida por Anita e Maluma com Sim ou Não, não gostou muito da forma como seu nome foi anunciado entre os artistas concorrentes. Pelo Twitter, Hooker reclamou dos apresentadores da cerimônia, Tatá Werneck e Fábio Porchat.

– Têm que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro – escreveu, citando a dupla de humoristas.

Alguns minutos depois, Tatá se pronunciou e respondeu a mensagem com uma série de tuítes.

– Johnny Hooker, amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar, porque tenho dislexia. Mas Fábio resolveu perguntar. Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais. Então eu digo agora que sou sua fã, porque sou. Já fui em três apresentações suas, amor – escreveu.

A apresentadora prosseguiu fazendo um pedido de paz.

– Sem brigas. Já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar.

A proposta de Tatá pareceu fazer efeito: o cantor deletou sua mensagem e respondeu cheio de carinhos.

– Meu amor, também sou seu fã. Obrigado pelo carinho. Eu entendo que o nome é difícil (risos). Beijos de amor. Entendo o perrengue, só que na hora fiquei esperando ouvir até pela Liniker, mas é isso, foi lindo de qualquer jeito. Você vem na festa? Te espero para dar um beijo então!

Colunistas