Conor McGregor, lutador irlândes e ex-campeão do UFC do peso-leve e do peso-pena, teve fotos íntimas vazadas pela cantora norte-americana Azealia Banks nesta segunda-feira (14), dia em que o lutador celebra seu aniversário de 37 anos.
Continua depois da publicidade
A polêmica aconteceu em meio a rumores de traição do lutador, que é noivo de Dee Devlin desde 2020. Azealia Banks publicou fotos que Conor McGregor enviou nas suas mensagens privadas, onde o irlândes aparece posando nu.
Jake Paul desafia campeões mundiais e manda recado à elite do boxe
— Como você manda fotos indecentes para uma mulher e depois ameaça ela para não divulgá-las?@TheNotoriousMMA, você sabe com quem está falando? Isso é HARAM ( termo usado no islã para se referir a qualquer coisa que é proibida pela fé) — escreveu Banks na legenda das fotos, publicadas no X.
Continua depois da publicidade
Além das fotos em que posa completamente nu, McGregor também mandou mensagens de ameaça para Azealia Banks. “Não seja um dedo-duro, porque todos os dedo-duros são pegos”, escreveu, induzindo à cantora a não compartilhar as imagens.
Azealia Bans deixou claro que não tem e nunca teve nenhum tipo de relação com Conor McGregor. A cantora, aliás, nem o seguia no X, por onde recebeu as fotos não solicitadas.
— Como você tem coragem de me assediar sexualmente e depois ainda me ameaçar para que eu não conte nada? […] Que tipo de comportamento é esse? — escreveu Banks no X, indignada com a situação.
Isso tudo aconteceu em meio e rumores de traição de McGregor, que foi flagrado beijando uma mulher que não é sua noiva em uma movimentada praia da Flórida, Estados Unidos, neste fim de semana.
Continua depois da publicidade
O histórico de McGregor com polêmicas não é novidade. Em 2024, ele foi condenado por agressão sexual em uma ação civil e pagou uma multa de cerca de € 250 mil, aproximadamente R$ 1,8 milhão. Por se tratar de uma ação civil, não foi preso.



