nsc
    hora_de_sc

    Coronavírus

    Carlos Alberto de Nóbrega é internado com covid-19

    O humorista do programa "A Praça É Nossa", de 84 anos, foi internado junto da esposa, Renata Domingues

    22/02/2021 - 08h23

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Carlos Alberto de Nóbrega
    O humorista Carlos Alberto de Nóbrega está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP)
    (Foto: )

    O humorista Carlos Alberto de Nóbrega está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), após receber diagnóstico de covid-19. A esposa Renata Domingues usou o stories do Instagram neste domingo (21) para contar detalhes da internação de ambos, enquanto comentava o próprio resultado positivo que recebeu para a doença, descrevendo sintomas como dor no corpo, febre e sudorese.

    - Acabei tendo diagonostico de covid na quinta-feira - contou. - Como apresentei febre, vim para o Sirio Libanês para me cuidar com a equipe do dr. Kalil [Roberto Kalil Filho]. Quem me aparece aqui no sábado? O digníssimo Carlos Alberto; mas está tudo bem, graças a Deus.

    Renata mostrou um vídeo do reencontro entre os dois no hospital, no qual Nóbrega, de 84 anos, aparece sorrindo e bem disposto. O humorista também usou o Instagram para acalmar os fãs em relação ao seu estado de saúde:

    - Estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada - afirmou. - Pude ir ao quarto da Renata que está bem melhor, sem ter mais dores.

    > Karol Conká está no paredão do BBB 21; veja os memes

    Nóbrega falou também sobre o estado de saúde do filho caçula João Victor, de 20 anos:

    - Ele está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada - disse. O humorista, que apresenta o programa A Praça É Nossa no SBT, seguiu: - Deus vai me permitir estar gravando dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu, sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados.

    *com informações Folhapress

    > "Cultura do cancelamento" prejudica famosos e anônimos ao disseminar o julgamento e a intolerância

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas