Um carro capotou e caiu em uma vala na BR-282, a Via Expressa, no bairro Capoeiras, na Grande Florianópolis, por volta das 7h20min desta segunda-feira (13), próximo ao prédio da Dígitro Tecnologia. Segundo a Guarda Municipal de Florianópolis, o trânsito está lento no sentido da BR-101, enquanto as equipes trabalham na retirada do veículo.
Continua depois da publicidade
O motorista do carro, uma Eco Sport, perdeu o controle da direção enquanto dirigia pela rodovia, colidinto na lateral de outro carro. O impacto fez com que o seu veículo capotasse e caísse na vala. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendem à ocorrência.
O local ficou interditado para atendimentos. Segundo as equipes de emergência, os condutores não ficaram feridos e a ocorrência não gerou mais riscos aos outros motoristas que trafegava pelo local.
Continua depois da publicidade

