Um carro de luxo com registro de roubo se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (8). O Audi/Q5 bateu de frente contra um caminhão na BR-101, na altura do Km 17, em Balneário Camboriú. Uma pessoa morreu e outras quatro precisaram ser hospitalizadas.
Continua depois da publicidade
Testemunhas contaram que o carro estava em alta velocidade. O limite permitido no local é de 50 km/h, mas o velocímetro do Audi/Q5 ficou travado em 180 km/h, segundo informou a BC Trânsito. Os quatro ocupantes foram levados a unidades de saúde pelas equipes de socorro.
De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho da rodovia, o motorista do carro perdeu o controle da direção, capotou, passou por cima do canteiro central e atingiu a frente do caminhão. Com o impacto da batida, foi projetado ainda para outra pista, onde parou com as rodas para o alto.
O caminhoneiro morreu antes de ser levado ao hospital.
O acidente ocorreu pouco antes das 23h, e provocou cerca de dois quilômetros de congestionamento sentido Sul e três quilômetros no sentido Norte. As pistas foram liberadas às 02h. De acordo com a BC Trânsito, o Audi/Q5 tinha registro de roubo.
Continua depois da publicidade







