Um carro vindo do Paraguai foi flagrado transportando mais de 60 quilos de drogas na BR-280, em Corupá. Dentro do veículo estava uma criança de 7 anos e dois adultos, que foram presos por tráfico de drogas. O caso teve início com uma denúncia anônima, que alertou a PM sobre o transporte da droga e gerou uma ação policial de fiscalização na noite de domingo (23).
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp
Durante a abordagem, o condutor do automóvel, um homem de 61 anos, demonstrou nervosismo excessivo, o que motivou uma inspeção mais detalhada no veículo. A equipe do canil da Polícia Militar foi acionada, momento em que os cães indicaram a presença de entorpecentes no carro.
Pedestre morre atropelado por moto e piloto foge na marginal da BR-101
Diante da indicação, foi realizada uma busca minuciosa no interior do veículo, onde os policiais localizaram um fundo falso contendo aproximadamente 60 quilos de maconha e cinco quilos de skank.
Continua depois da publicidade
Durante a abordagem, o motorista confessou ter recebido dinheiro para realizar o transporte da droga, que seria entregue na região de Corupá. Ele também afirmou que a passageira do veículo, uma mulher de 25 anos, tinha conhecimento da carga ilícita.
Com isso, os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança.
A Polícia Militar reforçou a importância da participação da população no combate ao crime por meio de denúncias anônimas, como foi o caso que terminou com uma dupla presa e mais de 60 quilos de drogas apreendidas.
Leia também
Carro de funerária de Blumenau atropela leão-baio em rodovia
Polícia aponta o que pode ter motivado morte de jovem na saída de boate em SC
O que ainda falta para túnel duplo de mil metros em obras em SC ficar pronto e ser liberado
 
				 
                                     
                            
                            



