nsc
santa

Susto

Carro invade a pista contrária, atinge moto e acidente causa filas no trânsito de Blumenau

Batida aconteceu por volta das 7h30min, na Rua das Missões, na Ponta Aguda

30/05/2022 - 07h41 - Atualizada em: 30/05/2022 - 18h45

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
Guarda de Trânsito registrou fila nos dois sentidos após a colisão
Guarda de Trânsito registrou fila nos dois sentidos após a colisão
(Foto: )

Um acidente na manhã desta segunda-feira (30) causa congestionamento na região da Rua das Missões, em Blumenau. Conforme a Guarda Municipal, um carro se perdeu na curva perto da entrada da Rua Henrique Reif, no bairro Nova Esperança, invadiu a pista contrária, atingiu uma motociclista e parou no barranco às margens do Rio Itajaí-Açu. 

> Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp

Se formaram filas nos dois sentidos. Os bombeiros estiveram no local por volta das 7h30min e prestaram atendimento à motociclista, que precisou ser levada ao hospital por causa dos ferimentos. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima. O motorista do carro não se machucou. 

As marcas no canteiro central mostram que o carro trafegava do Centro para o bairro quando se perdeu. A moto vinha na direção oposta e acabou atingida. O carro atravessou a pista, avançou em uma área de brita onde estão sendo feitas obras de reurbanização, passou pela calçada e então atingiu a vegetação. 

A Guarda Municipal trabalha para orientar os motoristas na região. O carro deve ser retirado com um guincho ainda nesta manhã. 

Leia também

> Motorista e passageira morrem após carro cair em rio de Ituporanga

> Ambulância sai para atendimento e se envolve em acidente no Vale do Itajaí

Colunistas