nsc
an

Incêndio

Carro movido a gás natural pega fogo em Barra Velha; veja fotos

Motorista dirigia veículo no Centro da cidade quando viu o fogo pelo retrovisor

08/06/2022 - 06h01

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Ferrarez
Foram utilizados cerca de dois mil litros de água para apagar as chamas
Foram utilizados cerca de dois mil litros de água para apagar as chamas
(Foto: )

Um carro movido a gás natural (GNV) foi consumido pelo fogo na noite desta terça-feira (7) em Barra Velha, no Norte catarinense. O motorista, que não se feriu, percebeu o incêndio no porta malas quando andava por uma via do Centro da cidade. Segundo os bombeiros, dois mil litros de água foram usados para conter as chamas. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O carro Fiat Mob começou a pegar fogo quando o motorista passava pela rua Anselmo Brenaisen, no Centro. Ele contou aos bombeiros que saiu imediatamente do veículo quando percebeu a fumaça saindo do motor e viu um rastro de fogo pelo retrovisor. Ele não se feriu.

Os bombeiros foram chamados por volta das 19h para atender a ocorrência. De acordo com a guarnição, o veículo estava tomado pelas chamas na parte dianteira, por baixo do capô, e na parte traseira envolvendo as rodas. 

Foram necessários dois mil litros de água para conter o incêndio. Os bombeiros também conseguiram desligar as válvulas dos dois botijões de gás que estavam no porta malas do veículo e que não foram colapsados pelo calor. Os recipientes de gás haviam acabado de passar por manutenção, disse o motorista aos bombeiros.

Veja como ficou o carro após o incêndio

Colunistas