Um carro capotou na avenida Beira-mar Norte, sentido Centro, por volta das 5h desta sexta-feira (27). O motorista bateu em um poste, chegando a arrancá-lo do chão, e colidiu contra uma árvore em seguida. Duas pessoas estavam no carro e ninguém se feriu, de acordo com o Corpo e Bombeiros (CBMSC).

Continua depois da publicidade

Com o impacto, a parte da frente do veículo chegou a se separar do resto. À NSC TV, o motorista disse que perdeu o controle da direção, mas não entrou em detalhes sobre o que teria causado o acidente. As vítimas foram atendidas no local pelo Samu.

O trânsito chegou a ficar bloqueado na Beira-mar sentido bairro, devido ao óleo na pista e os destroços da colisão na via. Por volta das 6h, o local foi liberado. Não há congestionamentos no trecho.

Veja imagens do acidente

Continua depois da publicidade

Acompanhe o trânsito na região

Leia também

Avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis, terá corredores exclusivos para ônibus