A grande final da Casa do Patrão está mobilizando os fãs de Bianca, Matheus e Sheila e promete fortes emoções até o último minuto, segundo a Enquete do NSC Total. A disputa pelo prêmio da primeira edição do reality, que pode atingir a marca de R$ 2 milhões, está concentrada em uma disputa voto a voto entre duas competidoras.
Continua depois da publicidade
Até às 13h15, Matheus seguia em último lugar para disputa vencer, com apenas 4,8% para vencer na parcial. Sheila e Bianca seguia travando a principal briga pelo prêmio e apenas 9% separam quem vai levar o prêmio que pode chegar a R$ 2 milhões. Bianca estava em primeiro na enquete, com 52,1% e Sheila em segundo com 43,1% dos votos. A final ocorre na noite de quinta-feira (16)..
Continue votando na enquete da Final da Casa do Patrão 26
Quem você quer que vença a Casa do Patrão 2026?
Lembrando que a Enquete do NSC Total é um termômetro do jogo e não reflete na decisão na votação na Record.
Continua depois da publicidade
Como a final foi formada?
Matheus foi o primeiro a conquistar uma vaga na final, ao vencer a última Prova do Patrão da primeira edição da Casa do Patrão. Bianca e Sheila chegaram a final após se salvarem do 15º Tá na Reta, que disputavam com Luiza.
Confira quem saiu em cada Tá na Reta e as porcentagens de eliminação
- 1º Tá na Reta: Skova com 21,6% dos votos
- 2º Tá na Reta: Thiago, com 20,61% dos votos
- 3º Tá na Reta: Nikita, com 12,3% dos votos
- 4º Tá na Reta: Luis Fellipe, com 22,65% dos votos
- 5º Tá na Reta: Vini, com 9,54% dos votos
- 6º Tá na Reta: João Victor, com 12,67% dos votos
- 7º Tá na Reta: Andressa, com 16,37% dos votos
- 8º Tá na Reta: Marina, com 23,68% dos votos
- 9º Tá na Reta: Nataly, com 24,95% dos votos
- 10º Tá na Reta: Morena, com 27,10% dos votos
- 11º Tá na Reta: JP, com 30,54% dos votos
- 12º Tá na Reta: Vivão, com 19,51% dos votos
- 13º Tá na Reta: Jackson, com 21,48% dos votos
- 14º Tá na Reta: Mari, com 7,66% dos votos
- 15º Tá na Reta: Luiza, com 9,11% dos votos
Continua depois da publicidade
Quem são os participantes da Casa do Patrão 2026 (em ordem alfabética)
Confira era a dinâmica da Casa do Patrão
A dinâmica que começava a definir os rumos da semana se chama Prova do Patrão. O vencador da prova tinha a missão de dividir a casa entre Casa do Patrão, onde os participantes tinham privilégios, e o Casa do Trampo, grupo de pessoas que tinha que cumprir uma série de tarefas.
Ao longo da semana era realizada a Prova Tô Fora. Nesta dinâmica, um participante que estava na Casa do Trampo conseguia sair do perrengue e ir para a Casa do Patrão.
Continua depois da publicidade
Na terça era realizado o Tá na Reta, que definia o paredão. Três pessoas eram indicadas ao Tá na Reta, sendo uma pelo Patrão, uma pelo vencedor da Prova do Poder do Voto e a terceira era definida por uma votação aberta onde o Patrão escolhia quem podia ser votado. Ele era obrigado a incluir alguém do seu próprio grupo.
Durante o confinamento, tinha ainda o Dia de VAR, onde os participantes assistiam uns aos outros fazendo coisas em segredo. Durante a semana, eram realizadas duas festas para os participantes descontraírem.
Continua depois da publicidade




















