Um casal de idosos precisou de socorro médico após o carro em que eles estavam capotar em um barranco e ficar de ponta-cabeça, na noite de domingo (23), em Schroeder, no Norte de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Carro capotou em barranco e ficou de ponta-cabeça em SC

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 21h, na Rua Guilherme Bauer, no bairro Centro. O carro seguia na Rua Ricardo Viergurtz e atravessou o cruzamento, quando saiu da pista e capotou. O veículo acabou parando em um barranco de aproximadamente quatro metros.

O motorista, de 67 anos, teve lesões no rosto e estava com dor na coluna. Já a passageira, de 65 anos, ficou presa no carro. Ela precisou ser resgatada pelos bombeiros e estava com suspeita de fratura na região das costelas.

Continua depois da publicidade

O casal foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Leia também

Mulher morre após ser esfaqueada dentro de uma residência em Joinville