Um casal foi encontrado morto dentro da própria casa em Itajaí na tarde desta sexta-feira (21). Segundo a investigação, o homem atirou na esposa e tirou a própria vida em seguida. O caso aconteceu no bairro Espinheiros, na localidade conhecida como Portal II.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos foram encontrados dentro da residência do casal por volta das 14h. Tanto o homem, de 57 anos, quanto a mulher, de 43 anos, eram naturais de Guarani das Missões, no Rio Grande do Sul. O marido utilizou um revólver para cometer o crime.
Veja fotos
Testemunhas e vizinhos relataram à PM que o casal discutia com frequência, inclusive brigaram durante todo o dia de quinta-feira (20) e novamente na manhã desta sexta (21). Ainda informaram que, momentos antes dos disparos, o casal havia parado de discutir. Em seguida, ouviram dois estampidos.
A mulher foi atingida por um tiro na região da frente da cabeça. Em seguida, o marido disparou contra si mesmo, também na cabeça.
Em depoimento, a filha do casal relatou que os pais estavam em processo de separação. O homem não aceitava o término do relacionamento. A jovem de 19 anos chegou a presenciar as brigas que antecederam o crime.
Continua depois da publicidade
Segundo a filha, o homem pediu para que fosse dar uma volta na região, ou ir até o mercado, pois desejava conversar com a esposa sobre o relacionamento. Ao retornar para casa, encontrou o pai no chão baleado e sua mãe já sem vida.
A polícia confirmou que a arma utilizada pelo marido, um revólver Taurus calibre .38, estava regularmente registrada em seu nome.
A identidade do casal não foi divulgada. A Polícia Civil confirmou que o caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio.





