Conhecido pelo meme “tainha, vinho e muito sexo”, Sálvio Vieira causou comoção ao anunciar o divórcio. O técnico administrativo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunicou o fim do relacionamento com Marilene Vieira nas redes sociais. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
“Ela me abandonou. (…) Agora estou de coração partido”, escreveu Sálvio. A explicação ocorreu depois que um internauta pediu para que mandasse um abraço para Marilene.
Na publicação, o catarinense disse que a companheira decidiu pelo fim do relacionamento em março deste ano, quando argumentou que não estava mais feliz ao seu lado. “O divórcio consensual saiu em 16 de outubro de 2024”, disse.
O comentário recebeu mais de duas mil reações lamentando o divórcio. “Que triste saber disso, seu Sálvio, mas não deixe se abater”. “Força, Sálvio. Um dos últimos românticos”, dizem os comentários.
Continua depois da publicidade
FOTOS: Figura famosa nas redes sociais vira pintura em Florianópolis
Relembre o meme
Sálvio ficou famoso em junho de 2013, quando mandou um recado de Dia dos Namorados para a sua amada em um vídeo produzido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC):
— Olá Marilene! À noite, tainha, vinho e muito sexo!
Mais tarde, em 2021, ele voltou a repercutir na web em época de Copa do Mundo. Ao lado da companheira, posava para uma foto com uma camiseta onde estava escrito “tainha, vinho e muito hexa”.
Relembre o vídeo
Leia também
“Tainha, vinho e muito…”: catarinense dono do meme volta a viralizar