A catarinense Progic entrou para a listadas 150 melhores pequenas empresas para trabalhar no Brasil, que faz parte da 5ª edição no Ranking Great Place to Work. A companhia, que tem 53 colaboradores e sede em Florianópolis, ficou na 9ª posição. Nessa categoria do ranking, foram analisadas organizações com 30 a 99 funcionários e CNPJ registrado no país. (Veja lista abaixo)

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A Progic é líder em TV Corporativa no Brasil para comunicação interna. Utilizando tecnologia própria, a solução conecta líderes e colaboradores por meio de telas espalhadas em locais estratégicos da empresa e aplicativos para celular.

São mais de 580 empresas parceiras, de médio e grande porte, alcançando mais de 650 mil pessoas em todo o país. Entre seus clientes estão organizações como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Danone e Renault.

— Para nós, sermos premiados entre as dez melhores empresas de pequeno porte para se trabalhar no Brasil é uma confirmação do compromisso com o bem-estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores. Essa distinção valida a cultura corporativa que estamos construindo há 15 anos, e é um indicador forte de que estamos no caminho certo — disse o fundador e CEO da Progic, Igor Vazzoler.

Continua depois da publicidade

Veja quais as 10 melhores pequenas empresas do Brasil

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Leia também

Maior rede de supermercados de SC abre 150 vagas de emprego

Quem é o bilionário mais rico de SC e o que ele faz

Empresas de tecnologia em SC têm vagas abertas com salários de até R$ 12 mil; veja cargos

Destaques do NSC Total