Cauã Reymond teria tido comportamentos abusivos que fizeram Andréia Horta ter crises de choro e criar um “verdadeiro horror” a ele nos bastidores da novela Um Lugar ao Sol, entre 2021 e 2022, de acordo com a revista Veja. Recentemente, a atriz publicou um texto nas redes sociais interpretado como indireta ao galã, na esteira da polêmica envolvendo a relação entre ele e Bella Campos em Vale Tudo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme a revista, o clima nos bastidores de Um Lugar ao Sol fazem mal a Andréia até hoje. Cauã teria sido abusivo com ela no dia a dia das gravações, com comentários, fazendo ela ter dúvidas sobre sua atuação.
“Andreia tinha crises de choro nas gravações de Um Lugar ao Sol. Ela tem verdadeiro horror dele”, disse a fonte da Veja. A atriz teria feito reclamações com a direção da Globo sobre o comportamento de Cauã, mas foram colocados “panos quentes” para que não se comprometesse o andamento dos trabalhos.
“Tóxico, misógino”
Andréia Horta fez um post nas redes sociais interpretado como indireta a Cauã. Os dois contracenaram juntos em Um Lugar ao Sol.
Continua depois da publicidade
“Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau caráter… é denunciado, isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas. Sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é no mínimo doloroso e revoltante”, escreveu ela.
Ela também cobrou atitudes contra esses comportamentos: “Isso acontece todos os dias. Por que AINDA esses homens seguem impunes fazendo o que fazem? Que tipo de atitude da sociedade segue protegendo o agressor?”.
Atrizes publicam indiretas a Cauã
Outras polêmicas de Um Lugar ao Sol
Cauã teria tido outros problemas nos bastidores da novela, da qual era protagonista. Ainda conforme a Veja, ele teria pedido a um camareiro “puxa-saco” para trocar de camarim com outra atriz veterana, porque ele gostava mais do que o dele.
Continua depois da publicidade
Cauã também teria levantado a voz e falado que o diretor de uma determinada cena, querido por todo o elenco, era “iniciante” e “inexperiente”. O clima pesou, a cena não foi refeita e o diretor tem evitado dirigi-lo desde então. O rapaz faz parte do time de Luiz Henrique Rios, diretor artístico da trama. Para piorar, conforme a revista, Cauã já tinha ganhado a fama de “atrasado” no set.
Bastidores de Vale Tudo
Os bastidores de Vale Tudo estão cercados de rumores após a revista Veja tornar pública uma briga entre Bella Campos e Cauã Reymond, que interpretam o casal de vilões Maria de Fátima e César. Os dois teriam se desentendido desde o início das gravações. Um dos motivos levantados pela imprensa é que Cauã teria dado “conselhos” de atuação à atriz, que se sentiu dirigida pelo colega de elenco.
Segundo o portal Leo Dias, Bella chegou a fazer reclamações formais sobre Cauã à direção da novela e também ao compliance, afirmando que o colega é “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.
Os dois não estariam se falando nos bastidores e o problema já teria comprometido a gravação de algumas cenas da novela. Segundo o portal Leo Dias, na quinta, mais de quinze cenas foram canceladas. Segundo o colunista Alessandro Lobianco, do IG, o ator teria pedido para sair de Vale Tudo, alegando estresse com a repercussão negativa do caso.
Continua depois da publicidade
Na última quarta-feira (23), Cauã e Bella teriam gravado as primeiras cenas juntos após a polêmica. A gravação durou mais de sete horas e teria ocorrido sem maiores problemas, conforme a Folha de S.Paulo. Paulo Silvestrini, diretor artístico do folhetim, comandou os trabalhos para manter a situação controlada entre os intérpretes. As cenas incluiam beijos e sexo entre os personagens.
Leia também
Atores “mandões” e diretores omissos: entenda o motivo do caos nos bastidores de Vale Tudo






