nsc
an

Susto

Cavalo invade salão de beleza na zona Sul de Joinville

Prejuízo estimado pela proprietária do estabelecimento é de R$ 8 mil

11/06/2020 - 17h00

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Salão ficou destruído após cavalo invadir o estabelecimento
Salão ficou destruído após cavalo invadir o estabelecimento
(Foto: )

Um cavalo invadiu um salão de beleza por volta das 17 horas da última quarta-feira (10) na rua Santa Catarina, na zona Sul de Joinville. A proprietária e dois clientes estavam no estabelecimento no momento, mas ninguém ficou ferido.

Segundo a dona do salão de beleza, Maihume Senderski, o cavalo entrou no local desnorteado. As portas de vidro, as cadeiras e os produtos foram quebrados e o animal também atingiu a televisão com um coice. O prejuízo estimado é de R$ 8 mil, de acordo com a proprietária.

- O salão é meu ganha-pão, tenho dois filhos para sustentar. Faz dois meses que reformei e agora está tudo destruído. É muito triste - contou.

Maihume explicou que a sensação foi de desespero. Ela e os dois clientes conseguiram sair antes de serem feridos. O cavalo saiu do salão e não foi mais encontrado. Mais tarde, o dono do animal foi localizado e, de acordo com Maihume, se comprometeu a pagar os danos causados.

- Se não bastasse tudo isso que estamos vivendo, ainda acontece um prejuízo desses. Ainda bem que foram apenas danos materiais e graças a Deus ninguém se machucou - relatou.

​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

Colunistas