nsc
dc

Homenagem

Chapecoense avança no Prêmio Laureus por momento esportivo dos anos 2000 

Verdão do Oeste participa de votação na internet 

27/01/2020 - 15h35

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Chapecoense venceu Laureus de momento esportivo em 2018
Chapecoense venceu Laureus de momento esportivo em 2018
(Foto: )

A Chapecoense está na segunda etapa do Prêmio Laureus, o Oscar do Esporte Mundial. O clube catarinense concorre ao prêmio de momento esportivo mais marcante entre os anos 2000 e 2020. A edição é referente aos 20 anos de existência da premiação. A Chape venceu em 2018, como melhor momento esportivo, e por isso foi indicada pela segunda vez.

Nesta votação, são indicados os concorrentes e a votação na internet determina quem avança até a escolha do momento esportivo vencedor. A Chapecoense passou a primeira fase, com 20 participantes, e agora segue em enquete entre 10 principais histórias.

Clique aqui para votar.

De acordo com o Verdão do Oeste, foram 25 mil votos na primeira etapa. Agora a disputa é para a última das três etapas, quando os cinco momentos finalistas serão recebidos em Berlim- no dia 17 de fevereiro para a cerimônia do Laureus World Sports Awards.

No evento, o grande campeão será anunciado. A Chape conta com nova mobilização dos torcedores e do público. Nas próximas etapas, a votação continua na internet. Para registrar o voto, basta clicar aqui, escolher a Chapecoense e preencher os dados solicitados. Esta segunda etapa vai até o dia 2 de fevereiro.

Mais notícias sobre a Chapecoense no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas