A Chapecoense desmentiu, na manhã desta terça-feira (24), que pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento do jogo contra o Tombense pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Chapecoense x Avaí pela Copa SC: onde assistir e horário

Rodada de Copa Santa Catarina decidirá semifinais: onde assistir e horário

Em contato com o jornalista do ge, Anderson Rodrigo, o presidente do Verdão do Oeste, Nei Maidana, existe apenas a preocupação com a previsão de grande volume de chuva, mas que a situação está sendo monitorada pelo clube.

Continua depois da publicidade

De acordo com o aviso meteorológico da Defesa Civil de Santa Catarina, entre sexta-feira (27) e sábado (28), uma frente fria se formará associada a um ciclone extratropical no oceano e o intenso fluxo de umidade da região amazônica provocará temporais com fortes rajadas de vento, queda de granizo, chuva intensa e volumosa no Estado.

O confronto entre Chapecoense x Tombense está marcado para sábado, às 15h, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste catarinense. Atualmente, o Verdão do Oeste é o 17º colocado com 33 pontos, sendo dois da Ponte Preta, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total