Chapecoense e Brusque empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (14), na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, em jogo que ficou marcado por forte neblina, que resultou no adiamento do apito inicial. O jogo foi válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
Veja a lista atualizada dos campeões da Eurocopa
Inicialmente, o jogo estava marcado para começar 18h30min, mas foi adiado para 19h por conta da neblina na região. Com bola rolando, o Quadricolor abriu o placar aos 33 minutos com Olávio, que recebeu passe de Paulinho Moccelin e acertou um chute forte contra o gol defendido por Mateus Cavicioli.
Na frente do marcador, o Brusque teve o atacante Dentinho expulso aos 14 minutos do segundo tempo. Primeiro, ele recebeu um cartão por radiar uma cobrança de lateral e o seguinte por uma falta em Marcelinho.
Continua depois da publicidade
Foi neste momento que a Chapecoense começou a rondar a área do Quadricolor e achou o gol do empate aos 39 minutos. Bruno Leonardo subiu para cabecear após cobrança de escanteio.
Com o resultado, a Chapecoense chega aos 18 pontos e ocupa o 15º lugar. O Brusque segue em 18º com 14 pontos, sendo três do Botafogo-SP, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento, mas que tem um jogo atrasado.
Continua depois da publicidade
Assista os gols e melhores momentos de Chapecoense 1 x 1 Brusque
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

