nsc
    dc

    Prata da casa

    Chapecoense renova contrato com meia Vini Locatelli   

    Boa atuação contra o Joinville e interesse de outros clubes ajudou na valorização

    11/03/2020 - 14h41 - Atualizada em: 11/03/2020 - 15h02

    Compartilhe

    Darci
    Por Darci Debona
    Meia da Chapecoense atuou em todos os jogos de 2018
    Vinícius Locatelli teve reajuste salarial e aumento da multa rescisória
    (Foto: )

    Depois da bela atuação na vitória por 3 a 0 diante do Joinville, no domingo, onde deu duas assistências, a Chapecoense anunciou a renovação do contrato com o meia Vini Locatelli, 21 anos. O contrato continua até o final de 2022 mas houve reajuste no salário e na multa contratual.

    As boas atuações do atleta estavam despertando o interesse de outros clubes e por isso o Verdão resolveu se precaver e também valorizar o desempenho do jogador.

    - Estou muito feliz com a renovação. É fruto do trabalho e dedicação, tanto do clube quanto pessoal. A formação nas categorias de base foi essencial para este momento chegar. Agradeço muito a Chapecoense pelas oportunidades que vem me dando e aos meus companheiros de trabalho por participarem deste processo. Espero poder ajudar o clube da melhor maneira, com muitas alegrias durante este ano – declarou.

    Vini Locatelli já foi campeão estadual Sub-17 em 2015, e Sub-20 em 2016 e 2018. Ele é natural de Campo Grande-MS. Atuou em todos os jogos da temporada, sendo agora titular.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas