A Chapecoense venceu o Comercial-SP de virada, por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (9), no estádio municipal José Vessi, em Cravinhos (SP), pela última rodada da primeira fase da Copinha.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

VÍDEO: Jogador perde gol inacreditável na Copinha

Comercial-SP abre o placar com gol contra

A equipe catarinense começou buscando trocar passes no setor ofensivo. Porém, foi o Comercial que criou as melhores oportunidades, especialmente pelas laterais.

Continua depois da publicidade

A equipe paulista foi coroada com um gol contra que foi gerado após um cruzamento rastreiro pelo lado esquerdo. O goleiro da Chape afastou, mas a bola bateu no zagueiro Kauã e entrou na própria meta já nos acréscimos.

O Verdão do Oeste voltou melhor do intervalo e empatou aos três minutos com Rodrigo. Vanzela virou aos 10 minutos após aproveitar a falha do zagueiro.

Na frente do placar, a equipe catarinense administrou o jogo e chegou a criar chances para marcar o terceiro, mas parou no goleiro João Marcos. O Comercial-SP tentou, mas também não levou muitos perigos ao gol adversário.

Chapecoense conhece adversário na próxima fase da Copinha

Líder do grupo 6, a Chapecoense enfrenta o Tirandentes-PI na segunda fase da Copinha. O Novorizontino fechou em 2º e joga contra o Botafogo. Enquanto isso, o Comercial-SP terminou a primeira fase como lanterna sem pontuar e se despede da competição.

Continua depois da publicidade

Conheça os times de SC que estão na Copinha

Assista também

Destaques do NSC Total