Chapecoense e Ponte Preta deveriam enfrentam nesta segunda-feira (20) às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. A partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, deve sofrer novo adiamento.

Continua depois da publicidade

Isso porque a delegação da Ponte não conseguiu embarcar para o Oeste de Santa Catarina após três tentativas frustradas. Problemas no aeroporto de Chapecó impediram a decolagem da aeronave em Viracopos, Campinas.

A delegação da Ponte Preta foi mandada para casa e o clube informou que treinará normalmente nesta segunda-feira, o que indica que o jogo não deve mesmo acontecer nesta segunda. A Chape informou que mantém o cronograma de concentração. As duas agremiações afirmam aguardar o posicionamento da CBF sobre a situação.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

A Chapecoense vem de um empate sem gols contra o Botafogo-SP, fora de casa, resultado que deixou a equipe em nono lugar, com oito pontos. O técnico Umberto Louzer não terá desfalques por suspensão, e o único pendurado para a partida é o próprio treinador.

A Ponte Preta busca a reabilitação na competição após ser superada pelo Santos por 2 a 1. A equipe alvinegra é a 14ª colocada, com cinco pontos. O técnico João Brigatti terá mais uma chance de repetir a escalação dos últimos três jogos, sem suspensos.

Prováveis escalações de Chapecoense e Ponte Preta

  • Chapecoense: Cavichioli; JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Marcelinho; Foguinho, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Rômulo, Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer.
  • Ponte Preta: Pedro Rocha; Igor Inocencio, Haquín, Sergio Raphael e Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos e Elvis; Matheus Régis, Gabriel Novaes e Iago Dias. Técnico: João Brigatti.

Conheça os estádios dos times da Série B 2024

Continua depois da publicidade

Melhores momentos: Botafogo-SP 0 x 0 Chapecoense (Série B)

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total