Para o ChatGPT, nem Schumacher, nem Hamilton, o maior piloto da história da Fórmula 1 é Ayrton Senna. Um perfil no Instagram decidiu criar um ranking com os dez maiores pilotos de F1 através da inteligência artificial. A lista ganhou reação até do narrador Galvão Bueno.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja o que Ayrton Senna achava de Michael Schumacher

Alguns critérios foram impostos à inteligência artificial para montar a classificação. Número de conquistas, impacto no esporte e influência histórica. O ChatGPT criou uma lista que conta com pilotos antigos e outros que ainda estão na ativa.

Continua depois da publicidade

De acordo com a IA, Ayrton Senna é o maior de todos os tempos na F1, superando Schumacher e Hamilton

ChatGPT coloca Ayrton Senna como melhor da Fórmula 1 e Galvão Bueno reage
(Foto: Reprodução, Instagram, @ayrtonsennalive)

Do Brasil, o único nome é o primeiro colocado Ayrton Senna. Ele ficou à frente de pilotos como Michael Schumacher e Lewis Hamilton, os dois com sete campeonatos cada. Além de Schumi, outro alemão presente no ranking é Sebastian Vettel.

Seguidor do perfil, o narrador Galvão Bueno fez um comentário na publicação. “Tenho até vontade de concordar!!!”, postou o locutor. A voz de Galvão foi a responsável por narrar e imortalizar as grandes vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1.

Veja imagens de Ayrton Senna e Michael Schumacher

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total