Robson Dias da Silva foi identificado como o jovem que morreu em um grave acidente na BR-101 em Tijucas, na Grande Florianópolis. Ele tinha 20 anos e pilotava uma moto que colidiu contra um carro na noite de domingo (30). Apesar de ter sido levado ao hospital, Robson não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
O acidente ocorreu por volta de 23h, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma motorista de um Fork/Ka conduzia o veículo quando bateu contra uma mureta no km 161. Enquanto tentava sinalizar o local, a motocicleta com Robson bateu no veículo parado, ferindo gravemente o piloto e a passageira da moto, de 20 anos.
A motorista do carro se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi detida pela PRF. O veículo foi retido e liberado para outro condutor habilitado e devidamente testado.
Pela família, Robson foi descrito como um jovem “cheio de sonhos”, que veio de Maceió (AL) para Tijucas há cerca de um ano e meio.
Traslado do corpo
O traslado deve ser feito para que o corpo seja velado e sepultado em Maceió, com a presença dos familiares, que não possuem condições financeiras para arcar com a despesa. Em função disso, abriram uma campanha para buscar ajuda. Na descrição da vaquinha, a família de Robson classificou o momento como de “dor e luto”.
Continua depois da publicidade
“Estamos pedindo, com todo o coração, a sua ajuda para que possamos garantir que Robson seja levado de volta para sua terra natal e possa descansar em paz ao lado de seus entes queridos. Sua contribuição, seja ela qual for, fará toda a diferença neste momento de imensa dor”, escreveu a família.
Até o momento da publicação desta matéria, cerca de R$ 3 mil haviam sido arrecadados, de uma meta de R$ 13 mil.

