Um homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros no Centro de Camboriú na noite deste domingo (21). Conforme familiares da vítima relataram aos policiais, ele seria um usuário de drogas e tinha recebido ameaças de um traficante local horas antes do crime.
Continua depois da publicidade
A vítima pedalava uma bicicleta pela Rua Justiniano da Silva Neves quando, por volta das 20h, um homem em uma motocicleta se aproximou e disparou os tiros. Ele tentou fugir, mas caiu de bruços na calçada por conta dos ferimentos. As testemunhas que estavam no local contaram que o suspeito fugiu logo após o assassinato. Ele ainda não foi localizado.
Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram no local, a vítima já não tinha sinais vitais. Porém, os bombeiros e uma equipe do Samu ainda tentaram reanimar o homem por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. O corpo foi identificado por familiares e ficou sob responsabilidade da Polícia Científica.
Os policiais encontraram três cápsulas de munição calibre .380 e o local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Científica. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha registros policiais por furto, dano e ameaça contra mulher.
Leia também
Sobe para 16 o número de cidades afetadas pelos temporais em SC, diz Defesa Civil
Continua depois da publicidade

