nsc
santa

Imagens fortes

Ciclista é atingida por moto, gira no ar e fica gravemente ferida em Blumenau; veja o vídeo

Vítima foi levada com ferimentos graves ao hospital na manhã desta terça-feira (22)

22/02/2022 - 13h44 - Atualizada em: 22/03/2022 - 10h41

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Mulher atravessava na faixa quando foi atingida por moto
Mulher atravessava na faixa quando foi atingida por moto
(Foto: )

Uma câmera de segurança flagrou um grave acidente entre ciclista e motociclista na Rua Antônio da Veiga, em Blumenau, na manhã desta terça-feira (22). Com o impacto, a mulher foi arremessada a metros de distância. Ela teve fraturas pelo corpo, suspeita de traumatismo craniano e estava inconsciente quando o socorro chegou.

> Receba do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

As imagens (assista abaixo) mostram a ciclista aguardando para atravessar na faixa de pedestres, que fica perto da Rua Max Hering. Depois de alguns instantes, quando o semáforo parece fechar para os carros, ela sobe na bicicleta e começa a travessia. Antes de chegar no canteiro que divide as quatro pistas, porém, é atingida pela moto.

A mulher de 31 anos chega a girar no ar e os dois param a metros de distância do ponto do acidente. Segundo os bombeiros militares, o condutor de 38 anos teve ferimentos leves, foi atendido no local e recusou ser levado ao hospital.

Já a vítima que estava na bicicleta foi encontrada inconsciente, com dificuldade respiratória e sintomas de choque. Ela teve fraturas nos braços e pelve, escoriações pelo corpo e sinais de traumatismo craniano.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel pelo Samu e na tarde desta terça seguia internada, aguardando resultado de exames, mas consciente. 

Ainda não há confirmação se o motociclista furou o sinal e outros detalhes da ocorrência.

Ciclista atingida por moto

Colunistas