nsc
    dc

    Especial Dia dos Namorados

    Cinema Drive-in: experiência fascina público na primeira sessão promovida pelo Shopping Itaguaçu 

    Exibição do filme no estacionamento do shopping, em São José, teve 100% de adesão 

    12/06/2020 - 10h18 - Atualizada em: 12/06/2020 - 14h27

    Compartilhe

    Beatriz
    Por Beatriz Cerino
    cinema drive-in
    Cine Drive-in no estacionamento do Shopping Itaguaçu
    (Foto: )

    Foi na noite de 11 de junho que a solteirona Maria do Caritó, a personagem virgem e noiva de um santo desconhecido, estrelada por Lilia Cabral, inaugurou a sessão de cinema drive-in no estacionamento do Shopping Itaguaçu, em São José.

    Ingressos para a sessão do dia 12 de junho estão disponíveis! Retire o seu, gratuitamente, no site

    Enquanto na telona Maria buscava encontrar um relacionamento sério - e mais realista do que o noivado com São Djalminha -, dentro dos carros diversos casais se divertiram com a comédia na véspera do Dia dos Namorados.

    Dia dos Namorados
    Cine Drive-in Dia dos Namorados no Shopping Itaguaçu
    (Foto: )

    Segundo Renato Damásio, que curtiu a sessão do Cine Drive-in de dentro do seu fusquinha, a experiência foi inesquecível.

    — A gente só via esse tipo de coisa acontecer nos filmes e agora podemos viver isso por aqui. Uma oportunidade de sair de casa, sem riscos. Muito show — comentou.

    Foi essa segurança que atraiu também a Letícia Pereira, que esteve com o marido na primeira fila de carros, bem pertinho da telona. Para ela, a opção do cinema ao ar livre é uma chance de recomeçar pós-pandemia.

    Uma nova maneira de começarmos a tocar a vida e até a conviver com esse vírus. Usando máscara, se cuidando e, acima de tudo, convivendo com todo esse cenário — comentou, com entusiasmo.

    Entretenimento seguro

    A proposta do Shopping Itaguaçu foi, justamente, encontrar uma forma segura de promover entretenimento enquanto as salas de cinema estão fechadas devido à pandemia. Para isso, uma série de regras precisam ser seguidas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras mesmo dentro do carro. Sair do veículo também é contra-indicado durante a sessão, por isso o serviço de alimentação funciona via delivery.

    Para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos, cada sessão conta com 100 ingressos e a distância entre os veículos deve respeitar o limite de 1 metro.

    — O primeiro dia de drive-in no Shopping Itaguaçu se resume a sucesso! Tivemos 100% de adesão, ou seja, 100 carros participaram da nossa ação do Dia dos Namorados. Apesar de ser algo muito novo, tanto para nós que planejamos e organizamos essa ação, como para os clientes, já que muitos tiveram pela primeira vez essa experiência, foi incrível. Tudo fluiu perfeitamente, desde a abertura dos portões às 20h, até o final do filme. Estamos confiantes que teremos mais três dias de ação com muito sucesso e que nossos clientes estejam muito satisfeitos — afirma Taíse Blanco, gerente de marketing do Shopping Itaguaçu.

    Até domingo, o shopping e a NSC, com apoio da Globo Filmes, promovem mais três sessões de filmes nacionais que conquistaram a crítica e o público. Depois do sucesso com “Maria do Caritó”, na sexta-feira (Dia dos Namorados) a sessão exibe “Altas Expectativas”. No sábado, será a vez do filme “O Amor Dá Trabalho” e, no domingo, “Mato Sem Cachorro” foi escolhido para encerrar a programação especial do Cine Drive-in Dia dos Namorados.

    Com vaga limitadas, a pré-reserva e retirada dos ingressos gratuitos é realizada pelo site oficial dessa ação.

    Participe desse evento e curta o Dia dos Namorados com seu amor!

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas