O primeiro dia do Mr. Olympia já foi repleto de fortes emoções. Apesar das competições começarem apenas na sexta-feira (10), já rolou um embate entre os rivais da categoria Men’s Physique Ali Bilal e Brandon Hendrickson durante a coletiva de imprensa que abriu o evento.
Continua depois da publicidade
CBum crava campeão e top 5 do Mr. Olympia 2025
O polêmico fisiculturista afegão Ali Bilal causou na coletiva de imprensa. O atleta, que é considerado um dos favoritos ao título, provocou os concorrentes mais experientes sem dó. Ele afirmou que eles “estão velhos e são o passado” do fisiculturismo, enquanto ele seria o futuro da divisão.
Veja o shape do Ali Bilal, favorito ao título do Men’s Physique do Mr. Olympia
No palco, Ali Bilal deu um “spoiler” do abdômen e chegou a tocar no Brandon Hendrickson, tricampeão do Olympia, de forma debochada. O rival respondeu irritado: “Não me toque, me respeita”. A provocação também atingiu nomes como o tetracampeão Jeremy Buendia, Ryan Terry e Erin Banks, todos ex-campeões da categoria.
Continua depois da publicidade
Depois da cena, Brandon Hendrickson veio nas redes sociais explicar o verdadeiro motivo da irritação com Ali Bilal na ocasião. O tricampeão revelou com prints que o rival afegão teria enviado mensagens sugestivas para sua ex-namorada, mesmo sendo casado.
— Já que ninguém sabe o que aconteceu, há um contexto para minha resposta e é triste que eu tenha que explicar isso, mas quando você envia directs para minha ex pedindo para ver ela sempre que ela está em Vegas, sendo você um homem casado, você tornou isso pessoal comigo. Não é nem sobre minha ex, eu já superei isso, mas isso é guerra e não envolvemos mulheres ou crianças. E você deliberadamente tentou me agredir pessoalmente, então aqui está o contexto. Agora responde, rei, mas no palco sábado— escreveu Brandon Hendrickson em um post do Instagram.





