Com as matrículas paralisadas e as aulas suspensas, a Escola de Gastronomia Carême, em Joinville, buscou uma nova forma de gerar renda e ensinar, mesmo longe dos cursos e práticas presenciais.
Continua depois da publicidade
A solução encontrada pela marca foi comercializar kits, com ingredientes selecionados pela própria escola, para o consumidor se tornar o “Chef” da própria cozinha. O material inclui os ingredientes necessários para cozinhar a receita selecionada, que são entregues já cortados, higienizados e porcionados para facilitar o trabalho no momento de cozinhar, evitando também os desperdícios.
“Você desfrutará uma incrível experiência de cozinhar, sem se preocupar com as compras, planejamento ou pré-preparo, que parte fica por conta dos profissionais da escola”, diz anúncio do novo formato.
Os kits podem ser adquiridos através do site www.egcarme.com.br.
*
Continua depois da publicidade
ENQUETE
O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?
Responda abaixo: