nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Com atendimento online, academia mantém rotina dos alunos em Florianópolis 

    Com vídeo-aulas e atendimento via WhatsApp, academia Corpus & Energia foi adaptada para ajudar os alunos que não podem parar os exercícios 

    20/03/2020 - 08h48 - Atualizada em: 20/03/2020 - 14h28

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Com atendimento online, academia mantém rotina dos alunos em Florianópolis
    (Foto: )

    Em Santa Catarina, as empresas também estão se mobilizando para ajudar as pessoas a passarem pela crise do novo coronavírus mantendo o mínimo de normalidade. Em Florianópolis, a academia Corpus & Energia resolveu desenvolver um sistema totalmente adaptado para continuar a atender os clientes que são, em grande parte, idosos – o público mais vulnerável ao Covid-19.

    Localizada no Centro da cidade, a proprietária da academia, que também é profissional de educação física, está atendendo os alunos por meio de vídeos, orientando e atualizando as rotinas daqueles que não querem ou não podem ficar sem a atividade física.

    A Corpus & Energia também passou a oferecer opções de treinos que podem ser adaptados para serem feitos em casa, durante o período de quarentena.

    A academia também desenvolveu uma rotina que inclui atendimento via WhatsApp. Pelo aplicativo os alunos estão podendo tirar dúvidas, tanto sobre os treinos, quanto sobre o atendimento da Corpus & Energia.

    A academia já tem um trabalho individualizado com os seus alunos, o que facilita este atendimento personalizado durante o período de restrições exigidas em virtude do novo Coronavírus.

    A ação é importante, afinal o exercício físico, praticado de maneira correta, é uma forma de manter o corpo saudável e o sistema imunológico reforçado, algo fundamental, principalmente para quem vier a pegar o Covid-19.

    Manter a imunidade alta é a única maneira de vencer a doença, tendo em vista que ainda não há um medicamento comprovadamente eficaz.

    ​Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e leia outras iniciativas como esta.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas