nsc
    dc

    Antes da hora

    Com coronavírus, Mariana Weickert dá à luz seu segundo filho

    Natural de Blumenau, a modelo e apresentadora foi diagnosticada com coronavírus no dia 18 de junho

    27/06/2020 - 15h24

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Felipe nasceu no dia em que a mãe completava 39 semanas de gestação
    Felipe nasceu no dia em que a mãe completava 39 semanas de gestação
    (Foto: )

    Diagnosticada com coronavírus na reta final da gravidez, Mariana Weickert deu à luz seu segundo filho, Felipe, nesta sexta-feira (26). A modelo e apresentadora comemorou o nascimento do menino em sua conta no Instagram, onde, neste sábado (27), escreveu: "E ontem, dia 26/06/20, às 19h19, num parto lindo, rápido e normal, meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou! Boa, meu filho, gostamos de emoções."

    Mariana, que é natural de Blumenau, contou que foi ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para passar por um novo teste de infeccção pelo coronavírus, na esperança de conseguir um resultado negativo antes do parto; e foi surpreendida quando um plantonista avisou que ela "não iria mais embora", pois já estava pronta para o parto. "Como assim? Não trouxe nada, não me preparei. Não deu tempo!"

    Felipe nasceu no dia em que a mãe completava 39 semanas de gestação. Mariana Weickert, que tem 38 anos, já tem uma filha mais velha, Thereza, de 2 anos de idade. A modelo relatou ainda que ela e o marido, Arthur Ferraz, tiveram medo pela saúde de Felipe, diante da pandemia, mas foram muito tranquilizados pela equipe médica.

    A modelo e apresentadora comemorou o nascimento do menino em sua conta no Instagram
    A modelo e apresentadora comemorou o nascimento do menino em sua conta no Instagram
    (Foto: )

    Mesmo assim, a situação exige cuidados: Mariana só pode segurar e amamentar o filho de máscara; e, no resto do tempo, o bebê será mantido a pelo menos dois metros de distância da mãe. Felipe foi submetido a um exame para saber se estava infectado pelo coronavírus assim que nasceu, mas será testado novamente dentro de 48 horas. Até agora, Mariana só apresentou sintomas leves da covid-19.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas