Um projeto inédito do 7º Batalhão de Bombeiros Militar pretende garantir a alegria das crianças no Carnaval 2024 com o “Bloco do Golfinho”, no domingo (11), em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, as crianças formadas no Projeto Golfinho, e que participaram das turmas na temporada 2023/2024, em Balneário Piçarras, Penha e Barra Velha, podem comparecer no posto localizado na Praça das Baleias, a partir das 16h.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O momento vai incluir oficiais tocando na percussão. A banda, inclusive, já alerta para que os participantes decorem a letra da marchinha, que pode ser conferida neste vídeo. Outra orientação é levar água, passar protetor solar e, se possível, estar com a camiseta e boné do Golfinho.

Continua depois da publicidade

O Projeto Golfinho, do Corpo de Bombeiros Militar, ensina crianças para a prevenção de acidentes em ambientes aquáticos. Por meio de brincadeiras e jogos coletivos, os pequenos aprendem sobre os cuidados com o mar, piscinas, lagos e rios.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

O que abre e o que fecha durante o Carnaval 2024 em Joinville

Alho puxa fila do aumento nos alimentos e cesta básica fica mais cara em Joinville

Praia de SC recebe investimento de R$ 295 mil para instalação de rampas de acesso

Destaques do NSC Total